terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hoje...

Não importa como seja, você sempre deve se imaginar feliz, pois se vc se imaginar feliz mesmo, certamente vc será feliz... Não importa o que haja no mundo, sempre acredite que você é imune ao mal ou ao que esteja afligindo o planeta, nunca pense que alguém é mais feliz do que você é, por que em algum lugar do mundo alguém acha que você é mais feliz que ele..
Nunca seja o que os outros querem que você seja, seja o que você deseja ser, pois se um dia olhar pra trás e não foi o que gostaria de ter sido, será a pessoa mais triste da face da terra. Então viva hoje, pois não importa o que aconteceu ontem, se ontem você chorou ou se você riu alto, o que importa é que vc quer rir alto hoje também e se você quer que o passado fica para trás.
Hoje, não importa quem te abandonou ontem, não importa quem te afagou ontem, quem disse que te amava ontem. Hoje, o que importa é quem vai te abandonar hoje, quem vai te afagar hoje e quem vai dizer que te ama hoje. Hoje, é importante apenas quem vai estar com você amanhã, é importante apenas o que você e seus amigos, seus amores, sua família vão fazer amanhã. Porque hoje, importa apenas o hoje, e importa apenas o agora, mas, hoje importa apenas o amanhã com quem está com você hoje, com quem você sabe que vai estar com você sempre, com quem você sabe que merece seu amor.
Hoje, viva então, seu hoje e planeje seu amanhã, e viva sem pensar, e viva o que desejar, e pense no que fazer, e faça sem estar nos planos, e faça planos pro futuro, e os desfaça, os ame, e os odeie, e os queira, e não queira.
Hoje, seja apenas você, e seja apenas feliz, e seja apenas hoje.


Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário