sábado, 15 de setembro de 2012

Inspiração Zero!

Hoje eu não estou inspirada, quer dizer, não tenho nada lindo para alegrar o coração de ninguém e nada da minha vida para contar. A inspiração me fugiu, hoje ela está correndo de mim.
Pois é, vocês devem estar se perguntando: "Então por que que você está escrevendo hoje?" A resposta é: "Gostaria de deixar uma mensagem!"
É, uma mensagem que pode iluminar as idéias de alguém, que pode melhorar a vida de alguém. E e agora vocês estão se perguntando: "Mas, isso não inspiração?" Não meus caros leitores, isso não é inspiração, não pra mim. Acredito na inspiração como algo que o próprio ar traz pra mim ou pra você, pra quem seja. Acredito na inspiração como uma luz que se acende e que te mostra o que é importante dizer às pessoas ou não. Mas, o caso é que, a mensagem que quero deixar hoje, não tem nada de inspiração. É uma mensagem que me disseram um dia e que eu guardo comigo pra compartilhar quando achar necessário, ou seja, não tem nada da beleza da inspiração. Hoje essa inspiração pertence a outros, pertence a quem me pasou me passou essa mensagem, no caso, o próprio mundo. Sim, o mundo pode te monstrar muitas coisas, você só deve prestar atenção nos sinais que o mundo te dá e vocÇe também poderá captar as mensagens que ele está preocupado em te passar.

A mensagem é a seguinte:
Não importa o quanto seja difícil a sua vida, tem sempre uma pior que a sua. Essa vida difícil que você leva só vai te ajudar a crescer, vai te fortalecer, vai fazer de você um ser humano melhor, mais competente, mais feliz. Quando se tem  uma vida fácil, não se corre atrás de nada e no fim você vai se tornar só pó como todo mundo. Então aproveite sua vida difícil pra aprender, porque se você souber aprender com isso, com o sofrimento, vai saber como ser feliz depois e vai saber como deixar seu nome marcado não só nos corações das pessoas que te conheceram, dos seus amigos e família, mas vai saber deixar seu nome marcado no mundo, um legado insquecível, algo que vai fazer com que você seja importante para o mundo todo.
Aprenda com a dificuldade e terá seu nome gravado nos corações e mentes do mundo!

Liik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário