sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amem-se!

E se fez parte de um mundo novo, e se cresceu acreditando, e se pode mudar as coisas, e se deseja ter coisas que não pode, e se ama mais do que deveria, e se aceita mais do que gostaria, e se parte do que não faria, e se disse o que pensava, e se conseguiu o que desejava, e se alcançou o que perseguia, e se tentou e não conseguiu, se amou e não teve, e se quis sem querer,e se foi real para você, e se você não quis viver, e se você quis viver, e se você odiou, e se amou, e se sofreu, e se escolheu, e se se perdeu, e se morreu, e se chorou, e se sorriu, e se correu, e se parou, e se se importou, e se deletou, e se conviveu, e se SOBREVIVEU, esse é você, não se arrependa, não se maltrate,apenas aceite que suas experiências vão apenas fazer de você uma pessoa melhor. Se você está mal, chore, se não sorria, nada impedi você, o impedimento está em você mesma, por isso se seu passado não foi como você gostaria, esqueça-o e viva seu presente, concentre-se no que você ama, no que quer viver.
Estou postando hoje um mensagem que eu mesma precisava ler, tenho me arrependido de coisas que não deveriam me fazer sentir assim.Hoje eu desejo em todos os momentos sumir, porque sinto que eu mesma não faço mais parte de mim.
Estou postando hoje, para que vocês não sintam nunca o que eu estou sentindo, para que vocês aprendam com os meus erros, sem que precisem errar. Estou aqui desejando que vocês sejam felizes acima de tudo, sem se importar com opiniões e comentários, boatos ou qualquer outro tipo de coisas. As pessoas falam das outras por pura inveja, medo de serem o que gostariam e criticam que não tem esse medo.
A mensagem de hoje é para reforçar um coisa que, se não me engano, já postei antes ---> Seja você, meu amor, quem seja.
Essa postagem, ou não, diz que seja você, quem seja sempre terá alguém que te ama >no caso eu, que amo todos vocês, kkk< e que vai achar você perfeito do jeito que é, então não se importe com o que os outros pensam sobre você. ---> Seja você, meu amor, quem seja, seja sempre você. >ou algo parecido<

Quando pensarem que ninguém ama vocês, lembrem-se que do outro lado da tela, aqui nesse blog, tem uma pessoa que te ama muito, mesmo nunca tendo, ao menos, visto seu rosto, lembre-se de que EU vou amar para sempre todos vocês, mesmo sem, ao menos, saber o seu nome, lembre-se de mim e procure a sua felicidade.
Não. Eu não sou a pessoa mais feliz do mundo mas, quero muito que vocês sejam.

Amo muito todos vocês, muito obrigada por estarem aqui ouvindo minha lamentações >que são muitas<, e muito obrigada por por serem vocês mesmo.


Beijos
Liik

P.S.: Amem-se acima de tudo e os outros amaram vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário