quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feliz, feliz!!

E pareceu mais fácil ontem, melhor ontem, maior ontem, mais incrível ontem, mais interessante ontem, mais feliz ontem.
Eu fui mais feliz ontem, mais incrível ontem, maior ontem, mais interessante ontem, mais bonita ontem, me importei mais ontem, eu com certeza fui melhor ontem.
Se tudo que você fez ontem foi melhor do que hoje e tudo o que você queria era uma máquina do tempo, parabéns, você é uma pessoa normal como todas as outras.
Todos nós sempre achamos melhor o que fizemos ontem, o hoje nunca é o suficiente, nunca foi bom o bastante, nunca te satisfaz de verdade, nunca te faz feliz.
Mas, se você se arrepende do ontem e não vive bem o hoje, você tem um problema, porque, todos temos um motivo pra reclamar, mas reclamar de tudo é um pouco de rabujisse da nossa parte.
Se você não se arrepende do ontem e ama o hoje, vive o hoje como se fosse o melhor dia da sua vida e também vai achar o amanhã ótimo, parabéns dobrado, você É feliz!!!
Resolvi deixar essa mensagem só pra dizer a todos que não sou feliz. Sou aquela pessoa que se arrepende do ontem e odeia o hoje e finge que acredita que o amanhã vai ser melhor. Pois é, eu sou rabujenta à beça, eu não gosto de ser contraria em nada, sou uma velhinha em potencial, uma velhinha chata de 17 anos, eu diria até que sou insuportável, mas, eu tenho amigos, então eles devem ter uma paciência impressionante com a minha pessoa. É pessoal, era só isso que eu queria dizer, eu sou chata demais e também não sou feliz. Mas, isso vai mudar, eu vou chegar lá, na felicidade.

Beijos
Liik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário