quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Volta as aulas!

É galera, minhas aulas começaram e agora vou postar sempre.
Por que posto mais durante as aulas? Porque é mais fácil para mim. Fico com muito tempo livre na escola, então uso os computadores da escola pra postar aqui.
O que vocês devem esperar nesse novo ano? Bem, as postagens seguirão o mesmo padrão antigo. Minha vida, decepções, alegrias, essas coisas que vocês estão acostumados. Porém esse ano, é provável que eu modifique um pouco as coisas. Não vou parar de postar o que já posto, porém quero postar outras coisas interessantes, mostrar pra vocês coisas que eu gosto de ver, livros que gosto de ler, filmes que curto assistir e essas coisas.
Como farei essas mudanças? Começarei com novos postes. Logo mudarei a visual do blog e terminei adicionando os marcadores, e novas sessões no nosso blog.
Expectativas? Que esse ano, vocês meu leitores queridos, tenham muita quantidade de postes com qualidade e variedade. Espero que todos que lêem o nosso blog, continue lendo, não por costume mas, porque adora os postes. E que outras pessoas possam começar a ler o blog e que essas pessoas também se apaixonem pelos nossos postes.
Por que, a todo momento, chamo os blog e os postes de nosso e não de meu, já que sou eu quem posto? Porque toda vez que posto, faço isso pensando nas pessoas que vão ler depois, faço meus postes pra vocês que acompanham o desenvolvimento desse blog, vocês que me dão força pra continuar na luta, pra continuar escrevendo e mostrando o que penso e sinto aqui. Vocês, as pessoas que lêem, os meus queridos leitores, essas pessoas que amo mesmo a distância, um amor incondicional, um amor mais forte até que eu mesma, pois sei que estou aqui, ajudando vocês, quando precisam, e vocês estarão aí, me ajudando sempre que eu precisar. Pois toda vez que abro as visualizações do blog e vejo tantas pessoas lendo esse blog, que não é meu mas, de vocês, me sinto animada e sinto que posso continuar escrevendo, que posso continuar fazendo uma coisa que amo mais do a mim mesma, mostrando a pessoas uma direção, seja no que for, seja na vida, na música, no amor, na alegria, na tristeza e em qualquer direção. Sentir que estou aqui mostrando pra vocês uma direção, seja qual for o caminho, me faz sentir viva, pois ajudar alguém é o que me motiva.

Quando pensarem, se pensarem, em me agradecer, lembrem-se desse poste e reflitam. Aí lembrem-se que eu é que devo agradecer, pois estou viva porque vocês me mantém  viva.

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário