segunda-feira, 22 de julho de 2013

E que o mundo nos torne mais!

Oi galera,
O post de hoje é pra mostrar pra vocês, gente que eu amo, e pra mim também que o mundo sempre poderá nos tornar mais do achamos que podemos ser.
Hoje eu quero que possamos pensar que as coisas que acontecem ao nosso redor podem mudar nossas vidas.
Hoje eu quero que todo mundo pense nisso. Todo mundo pense que tudo o que acontece conosco ou com pessoas que estão a nossa volta tem uma influência enorme em nossas vidas, nossas experiências, nossos relacionamentos,personalidades, sim, nossas personalidades são formadas são influenciadas por esse tipo de coisas.
De que coisas eu estou falando? De coisas como, brigas na rua, amigos meio malucos, os problemas dos seus pais, dos seus amigos e sua capacidade de ajudar. Por isso, capte as informações que te passam e as filtre usando suas próprias experiências.

Beijos e abraços,
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário