terça-feira, 16 de julho de 2013

I'm a warrior!

Oi galera, pra quem não conhece, Warrior é uma música da Demi Lovato.
Mas, Liik, por que você está postando uma música da Demi Lovato? Você é fã dela? Não galera, eu não sou fã dela. Na real, eu não gostava muito dela até o incidente que a levou pra clínica de reabilitação. Por que o nome da postagem é I'm a warrior? Porque, como vocês devem ter notado ao longo desse tempo que "convivem" comigo, eu tenho alguns problemas e essa música me serve de inspiração às vezes, quando estou me sentindo mal. Se me considero uma guerreira? Sim. Sei que não lutei muito e que nem tenho muita coisa pra lutar, mas, luto contra mim mesma todos os dias, porque eu mesma me lanço pra baixo de vez em quando. Então pra você que está se sentindo mal. Aqui vai um pouco da letra e um link pra você assistir ao vídeo. (Foi mal não postar o vídeo, mas estou no computador da escola e não posso acessar vídeos daqui)

"Out of the ashes, I'm burning like a fire
You can save your apologies, you're nothing but a liar
I've got shame, I've got scars
That I'lll never show
I'm a survivor
In more ways than you know"

Esse é o trecho mais significativo pra mim, o que não significa que vai ser o mais significativo pra vocês. Por isso, aqui vai o link.

http://letras.mus.br/demi-lovato/warrior/

Bom galera, esse é post Demi de hoje, espero que gostem. leiam bastante e quem sabe um dia vocês não deixam um comentário aí no blog.

Amo vocês,
Com carinho,
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário